Carlos Adriano
Escreva subtítulo aqui

Nascido em Belém, capital do Pará onde iniciou seus estudos musicais no ano 2000, na igreja evangélica assembléia de Deus. E logo em seguida, ingressou no curso técnico em saxofone e flauta transversal da EMUFPA (Escola de Musica da Universidade Federal do Pará), onde obteve êxito de excelência na conclusão do mesmo. Por volta de 2004, iniciou sua carreira profissional, passando a gravar e acompanhar artistas de diversos gêneros musicais da cidade, aonde também participou dos principais festivais regionais e internacionais de música do Pará, fazendo parte de diversas big bands do Estado.

No ano de 2008, mudou-se para a cidade de São Paulo, onde ingressou na então, ULM (Universidade Livre de Musica Tom Jobim) para aprimorar-se nos estudos de improvisação e música popular, vindo a estudar com os músicos: Mané Silveira, Roberto Sion e prática em conjunto com o Baixista Sizão Machado, o que acabou possibilitando a abertura para trabalhos com outros músicos renomados da cena atuante de São Paulo.

Nos anos seguintes, participou de temporadas de shows abordo de navios cruzeiros pelo sul, sudeste, nordeste e no exterior, além da participação no VI Serrano Music fest, na cidade de Gramado / RS, em 2010. Atualmente, cursa licenciatura em Música na faculdade Alcantara machado, leciona flauta transversal e saxofone em escolas particulares, acompanha alguns artistas como: Fafá de Belém, Divazz, Roberta Miranda, nanny soul, Mr. Dan, Ivo Meireles, Mariana Belém, entre outros... Além de dedicar se aos seus projetos de música instrumental: Carlos Adriano Quarteto, Quinteto de sax Brasileiro e Duo Jambo.