Show "Da Lapa ao Mascote" em Santarém.

A noite de 17 de maio de 2013 foi especialíssima para todos os que estavam presentes no Centro Recreativo da cidade de Santarém. Ali aconteceu a primeira, de três etapas do projeto “Da Lapa ao Mascote”, que foi patrocinado pela Natura/Natura Musical.

Sebastião Tapajós, com toda a sua maestria, realizou junto com os músicos Edmarcio Paixão, Marcio Jardim, Dhionny Viana, Andreson Dourado, Yuri Lima, Silvan Galvão, Junior Castro e Gean Araújo, um dos eventos culturais mais esperados em Santarém para este ano. Nesta noite foi lançado o álbum Da Lapa ao Mascote, e foram apresentadas doze músicas autorais de Sebastião Tapajós, duas de Silvan Galvão e parceiros, e uma música de Edmarcio Paixão, interpretada por Guto Couto.

As melodias e ritmos apresentados no espetáculo eram tão envolventes, que ao fim de cada música o público vibrava energicamente. Além da parte musical, o show foi abrilhantado com a inserção de dois dançarinos santarenos, que interpretaram esplendidamente, dando um tempero especial ao evento.

Para todos os integrantes do projeto, ter vivenciado essa experiência ao lado de Sebastião Tapajós foi como “um sonho que se transformou em realidade”. Enfim, o show Da Lapa ao Mascote em Santarém foi maravilhoso, e ficará de certo marcado no coração e mente de cada um dos que estiveram presentes, assistindo e ouvindo suas belas composições.