Batuque Peral e Gambá de Pinhel - Um verdadeiro "Encontro de Tradição e Alegria"

Batuque Peral e Tradição de Pinhel fizeram história no último fim de semana do mês de julho. Os grupos promoveram uma verdadeira festa na vila de Alter do Chão, reunindo personagens que fazem parte da cultura local e da região oeste do Pará, além de mobilizar os residentes e os que estavam de passagem em Alter. Como disse a cantora Marcelle Almeida, integrante do movimento: "Mais do que nunca essa nossa primeira aparição do Batuque Perau foi mágica e com toda a força veio para que este trabalho cada vez mais se solidifique e toque coração de mais pessoas. Foi só o começo minha gente!" 

Um evento verdadeiramente magistral, que marca o início de mais uma história linda, como tantas outras, que se passam na vila de Alter do Chão.

Batuque Peral e Gambá de Pinhel - Encontro de Tradição e AlegriaBatuque Peral e Gambá de Pinhel - Encontro de Tradição e Alegria

Tópico: Batuque Peral e Gambá de Pinhel - Um verdadeiro "Encontro de Tradição e Alegria"

Informação

Prazados,
Gostaria de saber se alguém do grupo/produção tem alguma informação a respeito de artigos produzidos sobre o tema. Caso tenha, por favor, podem me enviar as referências?
Att. Ysa Motta
e-mail: ysamotta@hotmail.com

Novo comentário

 

Conheça o trabalho do autor desta matéria. Curta sua página!